Diversos
Foto: PM/Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 13, os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Esperança do Sul receberam a visita de um paciente que juntamente com sua esposa passaram por momentos de aflição devido à Covid-19.

O paciente Irio Nells, residente na localidade de Bom Jardim, conta que não chegaram a ficar hospitalizados, mas que tiveram muitos sintomas que deixaram a saúde dos mesmos bastante debilitadas, e por este motivo, assim que obtiveram a cura da doença resolveu fazer uma visita a Secretaria de Saúde para agradecer a todo o cuidado e atendimento humano que recebeu por parte dos médicos e enfermeiros do Posto de Saúde de Esperança do Sul.

O Secretário de Saúde Ademir da Cruz, conta que ficou muito surpreso com a visita do Seu Irio, e fica muito feliz não só pela recuperação deste casal, mas por cada paciente que ganha alta.

“Só agradecer principalmente aos Médicos Drs Milton e Olissis, as enfermeiras Marla e Jocelane e toda a equipe envolvida, pelo árduo trabalho contra este inimigo invisível, e contando sempre com a colaboração das pessoas, os que estão em isolamento, permanecerem em casa para que possamos estar cada vez mais distantes do vírus’’, frisou Ademir.

Evandro Nicolini/Assessoria de Imprensa e Comunicação