Região
Hospital de Caridade de TP. Foto: Arquivo/TP News

Matéria do site Gaúcha ZH:

“Valentina Rafaela Schütze, com apenas cinco anos, faleceu às 23h40min desta sexta-feira (29), no Hospital de Caridade de Três Passos, no noroeste gaúcho. Horas antes, ela foi atingida por um carro desgovernado em Esperança do Sul, município com 3,2 mil habitantes que fica distante cerca de 15 quilômetros de Três Passos.

Segundo as informações iniciais da polícia local, o acidente ocorreu na parte da tarde de sexta-feira, na chamada Linha Max Schaule, em Esperança do Sul. Uma criança de três anos estava brincando neste local e teria entrado em um veículo estacionado. Como a chave estava na ignição, ela ligou o carro, que acabou se movimentado em direção à residência da família de Valentina.

Ela estava na varanda da casa e foi atingida pelo automóvel desgovernado. A menina foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos. Os pais delas são funcionários públicos em Esperança do Sul, e a prefeitura emitiu nota de pesar. O velório teve início às 11h deste sábado (30) na Igreja Batista da Linha Cerro Grande, no município.”

VEJA TAMBÉM