Geral
Foto: PM/Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras do município de Esperança do Sul está comunicando que a obra de calçamento na localidade de Linha Ismael em direção à Barra do Turvo já iniciou nesta quinta-feira.

As obras começaram com o nivelamento da base da estrada para receber calçamento, serão calçados 1380 metros linear de estrada com largura de 6 metros.

Esta é a quarta obra de calçamento do interior que está sendo executada pela atual administração, as outras três já estão concluídas, sendo elas na Barra do Turvo em direção a costa do rio, no acesso ao Santuário nossa senhora do Caravaggio e na Linha Ismael em direção ao Cerro Grande que ficou pronto no mês de agosto deste ano, todas elas ficam no roteiro de turismo do município de Esperança do Sul que é muito explorado devido as águas dos rios Turvo e Uruguai.

Foto: PM/Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, a estrada será bloqueada em definitivo para o assentamento da pedra.

As pessoas que transitarem pelo local, novamente terão que pegar o desvio que passa na propriedade do Valdir Tochetto, saindo no Cerro Grande ou vice-versa, exatamente como aconteceu na execução do outro calçamento em direção ao Cerro Grande

O desvio é sinalizado e é necessária a colaboração de todos para o bom andamento das obras.

A pavimentação desta vez vem contemplar esta que é uma das estradas interioranas mais movimentadas do município.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Evandro Nicolini/Imprensa