Diversos
Foto: PM/Divulgação

“Papo Responsa” foi direcionado aos chefes de família do projeto.
Na tarde desta sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social (CRAS) de Esperança do Sul realizou nas dependências do Salão do Esporte Clube Esperança, um encontro muito importante com os pais dos alunos inscritos no Projeto Gol Social.

Na ocasião, a Comissária Luciana Rolim da Polícia Civíl de Três Passos e o Médico da Secretaria de Saúde de Esperança do Sul Dr. Olissis, através do “Papo Responsa”, trataram assuntos de extrema importância na formação dos adultos de amanhã, que são as nossas crianças. Tanto Luciana como também Dr. Olissis, cada uma em sua área de atuação, passaram conhecimentos e experiências que fizeram os pais refletir de como cada um está conduzindo a sua família, principalmente no dia-a-dia com as crianças e adolescentes, abordando temas que são muito comuns na sociedade como álcool e drogas.

A importância desta reunião era tanta que os pais foram convocados para estarem presentes, devendo apresentar justificativa por escrito aqueles que não puderam comparecer.

O Projeto Gol Social tem a finalidade não só de abrir caminho do esporte para os jovens, mas de agregar valores para a vida em sociedade e a reunião de hoje serviu pra isso, pois uma família bem estruturada dentro de casa, se torna mais preparada e unida para formar cidadãos de bem.

Nicolini/Imprensa