Especial
Recurso será usado em pavimentação asfáltica. Foto: Divulgação

A pavimentação asfáltica de trechos urbanos se tornará realidade em Esperança do Sul.

Após indicação do secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, à Bancada Gaúcha em Brasília, uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes (MDB) disponibilizará R$ 300 mil para a execução de serviços no município. Os investimentos trarão melhorias às condições de tráfego de ruas e acessos da cidade, além de proporcionar o desenvolvimento da economia local.

De acordo com o secretário Costella, a destinação da emenda parlamentar ao município é resultado de um trabalho realizado em conjunto com as lideranças políticas. “Quero saudar o prefeito de Esperança do Sul, Moisés Ledur (MDB) e os vereadores da Bancada do MDB, pela constante busca do êxito neste pleito, obtido juntamente com o deputado Feltes”, frisou. “Esta conquista representa desenvolvimento e, acima de tudo, fortalece uma região importante para o Rio Grande do Sul”.

O Prefeito Municipal Moisés Ledur, na ocasião agradeceu  ao Secretario de logística de transportes do Estado, Juvir Costella e também ao Deputado Federal Giovani Feltes, pela indicação ao Município, por fim frisou que com está emenda irá poder  concluir mais um projeto que é a pavimentação asfáltica nas ruas do Município.

Assessoria de Comunicação