Esportes
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O Grêmio teve nova apresentação abaixo da média, fez um gol em bola parada, mas teve a frustração do empate com o Avaí e volta a tropeçar no Brasileirão. Empilhando erros e com pouca qualidade, o time misto não foi além do 1 a 1 contra a fraca equipe catarinense e soma apenas um ponto no campeonato após o término da segunda rodada.

A tentativa de recuperação terá que ser contra o Fluminense, no próximo domingo, na Arena, antes da decisão do avanço na Libertadores contra a Universidad Católica. O Avaí enfrenta o Bahia, fora de casa no mesmo dia.

Um primeiro tempo de baixa qualidade técnica e inúmeros erros de passe teve um Grêmio pouco operante e o Avaí tentando pressionar na frente da sua torcida.

Por conta disso, os catarinenses até conseguiram concluir a gol, em bolas paradas, mas lances de perigo foram mínimos ao longo da etapa. Aos 7, Alex Silva cobrou falta da direita e Marquinhos subiu livre, cabeceou para fora. Ele teve nova chance em bola erguida por Paulinho e mandou fraco para fácil defesa de Paulo Victor.

Correio do Povo