Foto: Reprodução
Durante a partida da categoria Juvenil do Municipal de Futsal de Soledade, entre Arsenal e SRB, um jovem de 18 anos sofreu um mal súbito e faleceu quando estava sendo encaminhado para atendimento hospitalar.
O jovem Guilherme Carvalho Castaman estava jogando pelo SRB quando se preparava para fazer a cobrança de um lateral no final da partida.
Logo após a cobrança, o jovem passa mal e senta. Ele solicita auxílio e cai sobre o banco de reservas. A arbitragem do jogo corre em sua direção e solicita atendimento.
O jovem sofreu uma parada cardíaca em quadra e precisou ser reanimado. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Frei Clemente em Soledade.
Na casa de saúde houve o atendimento prestado de forma imediata no sentido de reanimá-lo, mas infelizmente isto não foi possível.
Diante do fato, o Departamento de Esportes e a arbitragem decidiram pela suspensão da partida que estava para ter início entre SRB e Santa Bárbara.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LpSJn1andC28wbpj7mEFso
Nayam Franco/Tua Rádio Cristal
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
This website uses cookies.