Esportes
Foto: Divulgação

Natural de Jaguari, Mi Vargas, conquistou o título Musa do Brasileirão 2020.

Por decisão dos jurados, a representante do Internacional, de 35 anos, casada, mãe de três filhos, e residente atualmente em Santa Maria, desbancou as concorrentes e recebeu a faixa de campeã.

“É um orgulho muito grande representar o meu estado e trazer a beleza e dedicação da mulher gaúcha para todo o país. Estou muito orgulhosa em mostrar que não existe momento certo para realizar nossos sonhos. Tinha tudo para não estar aqui pois sou mãe, esposa, empresária e ouvi muitas críticas, pessoas dizendo que não tinha idade mais para isso. Aqui está a resposta!”, disse a campeã logo após o desfile. “O Musa do Brasileirão valoriza a diversidade da mulher brasileira e isso me motivou a participar e quebrar paradigmas sociais, principalmente de que uma mulher experiente não tem potencial para chegar onde deseja”, completou.

Além de modelo, a musa, estudante de direito, atua como digital influencer e trabalha com personalização de cuias para chimarrão.

Em 2019 ela foi escolhida como Musa do Internacional.

Em contato exclusivo com a reportagem do Portal Mais Jaguari, “Mi” revelou que entrou para o concurso como uma brincadeira, sem nenhuma pretenção de seguir carreira: “Tomou uma repercussão que eu não esperava, meu marido fez a inscrição, quando vi estava dentro do concurso. Acredito que os planos de Deus são maiores. Podemos até fazer um planejamento, mas é Ele que sabe”, afirma.

Apesar de ter ido embora da Terra das Belezas Naturais ainda na sua infância, Mi Vargas, revela: “Amo Jaguari! Sempre que volto sinto uma nostalgia, como meu coração sentisse que sou daí”.

Para o futuro, a musa afirma que pretende viver um dia de “cada vez”, mas está estudando na AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) e pretende se lançar no mercado como DJ.

Resultado Musa do Brasileirão 2020

Campeã – Mi Vargas (Internacional)
Vice-campeã – Jacky Corrêa (Bahia)
Terceira colocada – Talita Graziela (São Paulo)
Musa Simpatia – Lolla Martinelli (Santos)
Musa Revelação – Liz Milet (Botafogo)
Musa Destaque – Amanda Vaccari (Atlético-MG)

Mais Jaguari