Esportes
Foto: Divulgação

No sábado (08), no distrito de Floresta aconteceram os jogos de Ida das semifinais da Copa Cinquentão de Três Passos. No primeiro jogo, Grêmio Floresta e Associação Santos empataram em um gol.

A Associação Santos saiu na frente do marcador aos 33 minutos da primeira etapa, quando Ninho, de fora da área chutou forte, a bola tocou no solo e enganou o goleiro Evando Hermes.

O Grêmio sentiu o gol, demorando para se encontrar em campo novamente. O gol de empate só saiu no último minuto do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio. Dirceu Schu cobrou o escanteio curto e Eliseu Junges apenas desviou, empatando o jogo.

Grêmio jogou com: Evando, Raimar, Leori, Gílson e Giló; Paulinho Krombauer, Dirceu Schu e Ari Pletch; Pedrali e Nico Müller.

Entraram no decorrer do jogo: Leilo, Eliseu, Sérgio Quadros, Sérgio Wentz, Paulinho Bueno, Vílson, Anselmo e Ílton.

A Associação Santos atuou com: Lagarto, Dirceu, Jaime, Chico Pilger e Chacrinha; Moacir Dreher, Ninho, Nei Fink e Ademir Lermen; Antenor e Chibinha.

Entraram depois: Edivan, Ademar, Tonho Longhi, Sérgio, Abilio, Sérgio Habisreuter, Paulo Ribeiro e Irineu.

Arbitragem de Volmir Vicari , André Rohr e Gílson Göetens

No segundo jogo da tarde, Águia Negra e Vasco da Gama de Esquina Progresso fizeram um belo jogo, com chances de gols para as duas equipes. O Vasco foi mais preciso e derrotou o Águia Negra pelo escorre mínimo. O único gol foi anotado pelo atacante Nico Pavani, cobrando Penal aos 33 minutos do segundo tempo.

No próximo sábado as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Esquina Progresso. O primeiro jogo será entre Vasco e Águia Negra, com o time da casa jogando pelo empate para chegar na final da Copa Cinquentão.

Para o águia Negra, atual campeão da Copa Cinquentão, só a vitória interessa. Caso o Águia Negra vença pela diferença de um gol, a decisão será através de Pênaltis.

No segundo jogo do próximo sábado Grêmio Floresta e Associação Santos entram em campo em igualdade de condições, o vencedor fará a final do certame, um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

O Vasco venceu jogando com Bonfanti, Paulo Weis, Elói, Alemão Satler e Nelsinho, Dari Reis, Dalmir, Valmir e Edemar, Nico Pavai e Nadivo Werner.  Entraram ainda, Miltinho Krammer, Paulo Satler, Valdir Bueno, Gilnei, Leonir, Jorge, Carlos Mai, Natalicio, Anicio e Maruinhos.

 O Águia Negra jogou com: Luciano, Flávio Schneider, Grolli, Biondo e Lauri Rodrigues; General, Gilmar, Flávio Chiesa e Giba; Jorginho Dickel e Serginho Urnau. Entram ainda, Jaspion, Lauro e Soligo

Arbitragem de Mauri Borger; André Rohr e Gilson Göetens.

Pive