Uma tragédia abalou o interior de São Francisco de Assis no fim da tarde de quarta-feira (17). O agricultor Antônio Gildo Dicheti Marques, de 56 anos, morreu após ser pisoteado por uma vaca enquanto realizava trabalhos no campo, no 5º Distrito, na localidade conhecida como Mato Grande/Sanga do Feijó.
Segundo informações, Gildo lidava com o gado quando, em determinado momento, foi realizar a cura de um terneiro. Durante a ação, a vaca se enfureceu e acabou avançando contra ele, provocando ferimentos graves. O filho, Gilvan, chegou rapidamente ao local, mas infelizmente o agricultor não resistiu e faleceu ainda ali, em seus braços.
O caso causou grande comoção em São Francisco de Assis. Pequeno produtor rural, Gildo era muito conhecido e querido pela comunidade onde vivia. Além do trabalho no campo, ele também se destacava pelo talento com a gaita, animando festas, encontros e eventos comunitários, tradição compartilhada com outros membros da família.
Antônio Gildo Dicheti Marques deixa dois filhos, familiares e muitos amigos, além de uma história de participação ativa na vida comunitária do interior assisense.
Marques era bastante conhecido na comunidade. Nas redes sociais, amigos e colegas do CTG Tropeiro das Missões, ao qual o produtor frequentava, manifestaram pesar e lamentaram a perda repentina e trágica.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Notícias na Tela




