A residência do homem apontado como autor da morte de uma menina de 12 anos em Santana da Boa Vista, foi incendiada na madrugada de sábado, 13.
A população está revoltada com o crime que abalou a pequena cidade.
A rua foi interditada e o incêndio controlado.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul.
O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi chamado na madrugada deste sábado, 13 de junho, para atende a ocorrência de um incêndio a residência em Santana da Boa Vista.
Por volta das 4 horas da manhã deste sábado a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul após receber o chamado para atender ocorrência de incêndio em residência na Cidade de Santana da Boa Vista constatou, ao chegar no local, que se tratava da residência onde ocorreu o crime que resultou na morte da menina Ana Carolina no dia 10 de junho.
A residência localizada na rua Independência n° 125 teve queima total no interior de dois pavimentos.
Há suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado em razão do ocorrido.
O acusado
O investigado pelo estupro e morte de uma menina em Santana da Boa Vista foi transferido para Penitenciária Estadual de Santa Maria
O homem de 29 anos, D. O., que estuprou e matou a menina A. C. M. V. de 12 anos em Santana da Boa Vista e que estava no presídio de Caçapava do Sul, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Durante a oitiva, no momento da prisão em flagrante, de acordo com a delegada, ele permaneceu em silêncio.
Evaldo Gomes Notícias