Imigrante convive com os efeitos de nova tragédia e lamenta a perda de mais uma pessoa querida. Após a trágica morte da jovem Raiana Hackmann, 15 anos, ocorrida no início do mês, causada por uma carreta desgovernada, Imigrante permanece em luto por conta da trágica morte da professora Paula Ariane Lutterbeck, 41 anos. Ela estava em um carro trafegando na Rota do Sol, em Westfália, quando se envolveu em acidente com dois caminhões por volta das 20h30min dessa quarta-feira.
Chovia forte no momento do acidente. Ela deixa dois filhos pequenos e o marido, o secretário de Educação de Imigrante, Carlos Lutterbeck.
Dezenas de amigos e familiares publicam depoimentos nas redes sociais em homenagem à Paula. A Administração Municipal de Imigrante e a EMEF Prof. Alfredo Schneider, onde a professora trabalhava, emitiram nota de pesar. Aulas foram suspensas no município. Leia as notas a seguir.
Leia a nota emitida pela escola Alfredo Schneider
“Com profundo pesar a EMEF Prof. Alfredo Schneider comunica o trágico falecimento da professora Paula Ariane Lutterbeck, ocorrido na noite de hoje. Estamos, enquanto Escola, colegas professores, alunos e pais extremamente comovidos. Lembraremos com carinho da professora exemplar, querida e amorosa. Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e conforte os seus corações!”
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue
Agora no Vale