Foto: Reprodução
A morte de uma menina de 2 anos causou comoção em Capela de Santana. Internada há quatro meses após se submeter a uma cirurgia cardíaca, a pequena Lívia Dandolini Brum faleceu na segunda-feira (19). Lívia estava internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde contraiu a Covid-19. A pequena, que tinha Síndrome de Down, não resistiu às sequelas deixadas pelo vírus.
“Ela tinha a imunidade muito baixa. Depois ficou com um edema pulmonar. A Lívia foi morrendo aos poucos. Fizemos tudo o que podíamos e temos certeza de que a equipe do hospital tentou de tudo para salvá-la”, lamenta o pai da criança, o autônomo Douglas Pires Brun, 25 anos. Douglas e a esposa, Osiane, também contraíram o coronavírus.
O corpo de Lívia foi velado com o caixão lacrado em uma rápida cerimônia na manhã desta terça-feira (20). O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Capela de Santana. Nas redes sociais, familiares de Lívia e amigos lamentaram a morte da menina.
“É tão ruim saber que um pequeno anjo se foi sem ter aproveitado melhor a vida, mas ao menos temos a certeza que este anjo está em um lugar mil vezes melhor que o nosso. É difícil, uma perda, mas Deus sabe de todas as coisas e sabemos que a pequena Lívia foi uma grande guerreira”, escreveu um amigo da família. “Seus dias de luta terminaram e seu dia de glória chegou e agora o céu é todo teu. Descanse em paz anjinho que tanto foi amada e que será eternizada em nossos corações”, postou outra amiga.
JNH
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.