Cidade
Audiência pública foi cancelada. Foto: Arquivo/TP News

Foi suspensa a audiência pública “Juntos contra a violência” que aconteceria na noite desta sexta-feira, 13, no auditório da Cacis, em Três Passos. O evento era promovido pela Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência do RS, devido ao novo Coronavírus (COVID-19).

A medida segue as recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde do Governo do RS, que priorizam evitar aglomerações de pessoas em um mesmo local, já que o contato é a principal forma de transmissão.

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou, no fim da tarde. mais dois pacientes com o novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Ambos moram em Porto Alegre e estiveram fora do país recentemente. Agora, o total de casos de pessoas com a Covid-19 no Estado chega a seis.

Além dos seis casos confirmados, a SES investiga outros 80 quadros. Até agora, foram 203 casos descartados. O número de casos do novo coronavírus no Brasil subiu para 98. Um novo boletim foi divulgado nesta sexta pelo Ministério da Saúde.