Foto: Três Passos News
Com a expectativa de fechar até R$ 150 milhões em negócios até o sábado, dia 26, foi aberta na quinta-feira, 24, em Campo Novo, a 6ª edição da Expoagro Cotricampo.
Duzentos expositores participam da exposição, cancelada no ano passado em razão da pandemia. De acordo com o presidente da Cooperativa Tritícola Mista de Campo Novo (Cotricampo), Gelson Bridi, são esperados cerca de 18 mil visitantes até o final da feira.
Na abertura do evento, foi realizado o Fórum Soja Brasil, com a presença de lideranças da Fecoagro/RS, da Ocergs e de parlamentares.
Além de grandes empresas, a feira de Campo Novo contempla a agricultura familiar. No espaço da Emater/RS, de 7 mil metros quadrados, estão sendo abordados os temas agricultura e cooperativismo, bovinocultura de leite, horticultura, secagem e armazenagem de grãos.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5
Com informações do Correio do Povo
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.