Eventos

Três Passos: Festa do Colono e Motorista define as suas soberanas de 2023

A Festa do Colono e Motorista deu o seu pontapé inicial no sábado (29), quando foi realizado o baile da escolha das Soberanas desta grande festa, que em 2023 será realizada de 22 a 24 de julho.

Com o Clube Ipiranga repleto de espectadores e torcidas agitadas, dez candidatas se colocaram à disposição para concorrer à corte, importante para divulgação do evento e simbolizar o colono e o motorista.

Os jurados avaliaram cada uma das meninas que desfilaram sua beleza e simpatia na passarela. O resultado final foi divulgado próximo da meia noite, com Jenifer Gossenheimer (segunda princesa), Ediane Berghahn (primeira princesa) e Letícia Pilger (rainha).

A festa do Colono e Motorista celebra 70 anos em 2023, e foi criada como forma de homenagear o bravo colono, que planta, e o incansável motorista, que transporta os alimentos. Duas classes fundamentais para a economia e desenvolvimento do país.

Dentro da programação da festa, os eventos que se destacam são o desfile temático de carros alegóricos e o café colônia, que oportunizam o resgate histórico e cultural dos colonizadores, preservando a memória dos antepassados, e inúmeras atrações musicais.

Os organizadores do baile da Escolha das Soberanas agradece os apoiadores do evento: Prefeitura Municipal de Três Passos, Cacis, Sindilojas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outros.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Assessoria de Comunicação

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Mulher de 35 anos segue na UTI após acidente com morte na VRS-822, em Esperança do Sul

Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…

5 horas ago

Impressora multifuncional Samsung: por que está entre as favoritas do mercado?

Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…

6 horas ago

Previsão do tempo: como começa e termina a semana no Rio Grande do Sul

Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…

6 horas ago

PRF apreende quase uma tonelada e meia de maconha escondida em carreta no RS

Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…

8 horas ago

Óleo usado por milhões no Brasil pode causar câncer agressivo, segundo novo estudo

Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…

8 horas ago

This website uses cookies.