Eventos

Vídeo – Apresentação gratuita da Esquadrilha da Fumaça encanta público em Três de Maio

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da Força Aérea Brasileira (FAB), carinhosamente conhecido por Esquadrilha da Fumaça, riscou o céu de Três de Maio pela terceira vez.

Os pilotos pousaram no Aeroporto de Santo Ângelo e de lá partiram para sua apresentação, com a demonstração aérea dos aviões A-29 Super Tucano da FAB, que levam as cores da bandeira do Brasil.

Neste final de semana, a esquadrilha completou quatro mil voos, com a participação de 7 aviões, que por 40 min demonstraram segurança, habilidade e muita técnica na exibição das manobras.

Acompanhados pelo piloto e capitão Furtado, que estava próximo do público, os visitantes acompanhavam atentamente à apresentação. Com a ordem: Fumaça Já, os aviões organizavam-se em diferentes formas e deixavam um rastro de emoção.

Entre as manobras mais surpreendentes, o público assistiu ao desfolhado, o break, o looping, o tonneau reverso e, para encerrar, um coração foi desenhado no ar.

De acordo com o site oficial do esquadrão, as exibições da Esquadrilha da Fumaça são apresentações públicas, gratuitas, de caráter institucional, não cabendo, portanto, veiculações com propósito comercial ou de propaganda político-partidária. Em eventos fechados, os portões deverão ser abertos uma hora antes do início da apresentação.

Participe do nosso grupo de WhatsApp!

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Paulo Marques Notícias

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Condenada pela morte do menino Bernardo é encontrada morta em presídio no RS

Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…

6 horas ago

Quem eram as 10 vítimas de feminicídios durante o feriadão no RS

O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…

6 horas ago

Padrasto é preso após criança revelar abuso sexual em aula no RS

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de…

7 horas ago

Restos mortais de caseiro devorado por onça são encontrados em matagal

Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…

12 horas ago

Acidente entre carro e caminhão deixa um ferido no trevo de acesso a Humaitá, na BR-468

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…

12 horas ago

Aloe Vera: como cultivar e aproveitar seus benefícios

A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…

14 horas ago

This website uses cookies.