Polícia
Foto: Grupo Sepé

O ex-padrasto de uma menina de 16 anos é suspeito de abusar dela no município de Eugênio de Castro, na Região das Missões. O registro da tentativa de abuso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 03, na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Fernando Sodré, as tentativas de abusos ocorreram no ano passado. “Houve uma tentativa, mas graças a Deus a violação sexual não chegou a acontecer”, disse.

A irmã da vítima, relatou para o Grupo Sepé, que somente agora, a menina teve coragem de contar. “Ele voltou a ameaçar ela, ligava para ela nos horários em que minha mãe estava no trabalho […] Então ela veio para minha casa, onde ela relatou que havia sofrido isso, e desde então ele fazia ameaças à ela”, relatou. A menina contou para a irmã, que o ex-padrasto tentava tirar a sua roupa e beijá-la à força, e que não teve coragem de falar sobre as tentativas de abusos antes, porque tinha medo de ninguém acreditar nela.

O Conselho Tutelar afirmou para a nossa reportagem que tem o conhecimento do caso, e que acompanha as investigações. O caso está sendo investigado em segredo de justiça.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5

Grupo Sepé