Segurança
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Arte RIC Mais)

explosão de uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (2), resultou na morte de mais uma pessoa. Larissa Petez, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de domingo (3). Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido.

A informação da morte da jovem de apenas 20 anos foi confirmada por amigos, que logo postaram homenagens nas redes sociais. O namorado de Larissa, também estava no local no momento do acidente, porém já recebeu alta.

Vitima explosao larissa petez
Larissa Petez tinha 20 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um outro jovem, que também teve queimaduras, segue internado no Hospital Evangélico.

Enterro de amigos

Os amigos Wemerson e Gustavo serão enterrados nesta segunda-feira (4). O velório de Wemerson Souza Silva, de 26 anos, será a partir das 11h, na capela do Cemitério Vertical. 

Já Gustavo Lucas de Castro, de 27 anos, será velado na manhã desta segunda-feira (4) na capela do Cemitério do Boqueirão, também na capital.

vitimas explosao churrasqueira
Gustavo e Wemerson (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Já Gustavo Lucas de Castro, de 27 anos, será velado na manhã desta segunda-feira (4) na capela do Cemitério do Boqueirão, também na capital.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Ric Mais