Saúde
Foto: Arquivo da Família

Um casal residente na localidade de Água Fria, no interior de Miraguaí, precisa de ajuda para custear despesas com estadia durante tratamento da filha com uma doença grave, em Passo Fundo.

Maria Antônia Becker, de 2 anos e 11 meses, terá que passar por sessões de quimioterapia e uma cirurgia, e se encontra internada no Hospital São Vicente de Paulo.

Segundo os pais da menina, André Becker e Maremy Gusmão, qualquer ajuda é bem-vinda. Abaixo, o pedido por escrito da família enviado ao Três Passos News e como ajudar:

“Olá a todos! Me chamo Maria Antônia Becker, sou filha de André Becker e Maremy Gusmão, tenho apenas 2 anos e 11 meses de idade e moro com meus pais no interior de Miraguaí. Infelizmente, descobrimos que estou com câncer no rim esquerdo e que terei que passar por sessões de quimioterapia e uma cirurgia, por isso, estou internada no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Estamos tendo dificuldades para custear os gastos que meus pais têm para poder me acompanhar durante todo o tratamento. Visto que, meus pais alternam os dias para poderem ficar comigo me cuidando, trocando entre eles 2 vezes por semana, sendo que, às vezes não conseguem transporte de Miraguaí até Passo Fundo, e também para voltar. Aceitamos qualquer tipo de ajuda.

Conta para doações

– Agência 01 872

Conta poupança 39139-5 – André Becker. Banco do Brasil

 Agradecemos a colaboração e que Deus nos abençoe!

Telefones para contato

55 9 9691 4119

55 9 9694 3106”

Vaquinha online

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-maria-antonia-becker