Saúde
Após 13 casos suspeitos, três deram positivos. Foto: Gov/RS

Três casos de coronavírus foram confirmados na tarde desta quarta-feira, 29, e o número pode ainda aumentar em Três Passos. A prefeitura municipal informou que outros membros da família de dois infectados, que residem no bairro Frei Olímpio e possuem estabelecimento comercial, serão testados nesta quinta-feira, 30, por uma outra metodologia, através de convênio com laboratórios locais.

A prefeitura também informou que a Unidade Sentinela está fazendo a busca ativa de demais integrantes do núcleo familiar e daqueles que tiveram contato com os pacientes positivos. Todas as pessoas identificadas já foram orientadas ao isolamento domiciliar pelo prazo de 14 dias.

“Por uma questão de protocolo, todos aqueles que frequentaram o estabelecimento comercial Hoffmann e Müller, localizado no Bairro Frei Olimpio, após o dia 12 de abril, e apresentarem sintomas da COVID-19, devem fazer contato telefônico com a Unidade Sentinela para que sejam adotados os procedimentos necessários, conforme orientação do Ministério da Saúde”, orientou a prefeitura.

VEJA TAMBÉM