Polícia
Foto: Divulgação

Familiares e amigos estão realizando buscas por um homem que está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira, 8, no município de Vicente Dutra. Trata-se de Clederson Jair, também conhecido como Cledinho, de aproximadamente 35 anos. 

Conforme o relato de amigos, ele foi visto pela última vez por volta das 10 horas desta sexta-feira, quando saiu para realizar uma transação com cuias – material que ele trabalha – e após não foi mais visto ou fez contato. 

O carro dele, uma Fiat/Strada, foi localizado no interior do município, na linha Boa Esperança, por volta do meio-dia parado à beira da estrada e com a chave na ignição. Conforme o relato de amigos, a Polícia Civil foi acionada para realizar a coleta de informações. Até a publicação desta notícia, a PC ainda não havia atualizado detalhes acerca do caso. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cledinho pode ser passada diretamente nos canais das polícias ou através do número (55) 9.9646-4143, com Eder. O homem desaparecido é branco, tem 1,85m, aproximadamente, e reside no Centro de Vicente Dutra. 

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Folha do Noroeste