Famosos
Jovem foi sorteada para encontrar cantor no camarim, mas não não foi recebida. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

O sonho de conhecer pessoalmente Gusttavo Lima e de tirar uma foto ao lado do cantor também virou uma grande frustração para uma moradora de Itobi – SP. O caso acontecido em uma agrofeira, no dia 6 de julho, na cidade de Guaxupé – MG, foi relatado por Camila Gonzaga em sua página no Facebook, conforme print abaixo. A jovem foi sorteada em uma promoção para visitar o artista no camarim, mas, segundo ela, não foi recebida. Ela concedeu o seguinte depoimento ao Três Passsos News:

“Sim, o meu caso é praticamente msm coisa… eu ganhei uma promoção de camarim da expoagro em Guaxupé Mg. Eu fui dias antes em Guaxupé para poder assinar um papel e passar os meus dados para entrar no camarim. Chegou no dia do evento. Eu mandei msg para o pessoal da organização do evento. Me disseram que a hora que fosse para mim entrar eles iam me chamar por msg. O Gusttavo ia ser o terceiro e último a se apresentar na noite. No finalzinho do segundo show do denniss. Ninguém entrou em contato comigo. Aí eu comecei a mandar msg para o pessoal nem chegava a msg. Liguei e nada celular desligado. O segurança não chamou ngm responsável msm eu mostrando que tinha ganhado a promoção. Fiquei desesperada pq sou fã dele desde começo de carreira. Aí depois veio a notícia que o Gusttavo não ia atender ninguém. Eu perdi todo o show dele tentando resolver isso. E nada. No mesmo dia ele teve show em São João da Boa Vista Sp. E atendeu todo mundo. Falaram para mim que era motivo de saúde. Mas depois ele publicou no storys no Instagram. Que estava indo na feira em Goiânia comer pastel. Na hr q estava lá ainda vendo se alguém resolvia alguma coisa. Passou uma van e um carro. Mas não dava pra ver nada. Dali uns 15 minutos. Vi o jatinho dele decolar. Pq o aeroporto ficava abaixo. Muito triste foi. Mandei msg para o pessoal da organização, disseram que não era culpa da festa pq o Gusttavo q não quis atender.

Foto: Divulgação

Caso semelhante ocorreu na 15ª Feicap, no 1º dia de maio, com o mesmo cantor, em Três Passos. Patrícia Taís Ghelen, de 27 anos, participou de uma promoção, na qual o vencedor (a) teria a oportunidade de visitar o camarim e tirar uma foto com o artista, porém, no final do show, a equipe que trabalha com o sertanejo informou a Patrícia que Gustavo sofreu uma virose e tinha ido ao hospital.

O show de Gusttavo Lima foi uma das principais atrações da 15ª Feicap. Este tipo de promoção acontece na maioria destes eventos e muitas vezes é através deles que a maioria dos fãs de carteirinha têm uma oportunidade única de chegar pertinho do ídolo. Neste caso, os fãs participaram de um sorteio organizado pelo Setor de Comunicação da feira.

A jovem contou ao Três Passos News que bem antes do show começar já estava no local com o marido e o filho, um bebê de 1 ano e 10 meses. Feliz, o casal se produziu e partiu rumo ao evento, onde acreditava que teria o tão sonhado desejo realizado. Indignada, Patrícia postou um desabafo em sua página no Facebook.

“Parabéns aos organizadores da #Feicap2019 e produtores do show por me fazerem de palhaça ganhei isso só pra vcs terem mídia no face porque na hora de ir no Camarim o excelentíssimo Cantor #GustavoLima não estava lá. Foi embora. E agora eu pergunto pra vcs como fica? Eu ganhei e não pude nem se quer aproveitar! Estou aqui pensando pra que fazer sorteio se a pessoa que ganha na verdade não ganha nada…. Só espero que não façam isso de novo com outras pessoas porque isso eh uma total falta de respeito. Estou indignada. Ele pode até ter feito um grande show mas não tem um pingo de vergonha na cara em fazer o que fez…”


Patrícia esperou até o fim do show, mas não foi recebida. Foto: Patrícia Especial TP News

Já o Setor de Comunicação da Feicap, através de sua responsável, Elenara Bosa de Oliveira, assim se manifestou sobre o caso na mesma página:

“Como responsável pelo Setor de Comunicação da FEICAP 2019, quero lhe pedir desculpas pelo ocorrido e dizer que lamentamos muito. O cantor #GustavoLima não recebeu ninguém no camarim, nem você e muito menos a organização. Gostaria de deixar claro que este foi um posicionamento da produção do cantor mesmo após terem nos garantido o acesso ao camarim. Reiteramos o nosso pedido de desculpas e estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.”

“Eu queria muito um acordo amigável pelo menos de me garantirem um camarim e um show pelo menos eles bancando isso pq tive muitos gastos. mas se nada resolver eu vou entrar sim. Pq isso é fazer a gente de boba. Todo mundo q estava lá ficou inconformado Com Oq ocorreu.”, disse camila. Já segundo a fã três-passense, um processo contra a Feicap e o cantor tramita no Fórum de Três Passos.