O corpo da modelo Caroline Bittencourt , de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros, na Praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, a cerca de quatro quilômetros de onde ela foi vista pela última vez. A modelo estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo após cair de um barco durante passeio que fazia com o marido, Jorge Sestini, no litoral de São Paulo. De acordo com amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as duas cadelas de estimação que também participavam do passeio de barco.
Segundo o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.
Após mais de duas horas no mar à procura de Caroline, o marido da modelo foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. A modelo fez uma postagem no Instagram pouco antes do acidente, na qual mostrava que estava em um barco. As imagens mostram que, por volta de 15h, o dia parecia bastante ensolarado.
Durante a tempestade, outras seis pessoas, entre elas um casal com um bebê de nove meses, também foram resgatadas de um bote à deriva em Ilhabela. O iate em que a família e três tripulantes estavam naufragou após encher de água durante o temporal. O vento na região chegou a atingir 123 km/h.
A empresária Sarah Salomão, madrinha de casamento de Carol, contou que amigos emprestaram cinco barcos e um helicóptero para ajudar nas buscas. Segundo Andreia Boneti, agente de Caroline, a modelo estava vivendo uma fase maravilhosa .
— Ela estava num momento muito feliz. Ela era fitness e, no fim de 2018, terminou a faculdade de Nutrição. Carol e Jorge, que estavam juntos há cinco anos, se casaram em janeiro. Ele segue acompanhando as buscas em estado de choque.
A modelo é mãe de Isabelle Bittencourt, de 16 anos. O casamento com Jorge ocorreu em janeiro deste ano, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
O Globo