Polícia
Vítima ficou vários dias desaparecida antes de ser encontrada. Foto: Arquivo Pessoal

Um homem encontrado morto no dia 11 de setembro, em Tiradentes do Sul, teria sido assassinado, segundo informou sua filha, que reside em Porto Alegre. O fato aconteceu, no distrito de Alto Uruguai, no interior do município.

O corpo de Amilcar Martins Correia, de 45 anos, foi achado por populares em uma área de mato, em avançado estado de decomposição. Foi encaminhado para necropsia e a Polícia Civil de Três Passos aguardava resultados de exames para dar prosseguimento às investigações.


Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Internauta/TP News

Na tarde deste sábado, 7, a filha da vítima procurou o Três Passos News para pedir justiça. “O homem que morreu era meu pai, na descrição não tinham colocado a causa da morte, mas ele foi brutalmente agredido, pelo que fiquei sabendo foram 2 homens, e tinha um tiro atrás da cabeça”, relatou.

A filha ainda concluiu: “Meu pai era um homem de bem que estava sempre alegre e fazendo as pessoas sorrir o tempo todo, quem conheceu ele sabe como ele era. Não acho justo ficar assim, por isso estou aqui pedindo uma reportagem dele para que a polícia de Três Passos faça seu trabalho direito!”

VEJA TAMBÉM

Vai ler na rádio ou reproduzir esta notícia? Seja ético, cite a fonte!