Tempo
Foto: Sentinela 24 Horas

No final da tarde desta segunda-feira (20), uma forte chuva chegou em Sant’Ana do Livramento e Rivera, e acabou deixando muitas pessoas ilhadas dentro das próprias residências em alguns pontos da fronteira.

VIROU RIO | No bairro Armour, na rua Agostinho Peviza, a rua virou rio e registro de moradora mostra a força da água que correu pela frente da sua residência.

Posted by Sentinela 24H on Monday, May 20, 2019

Na esquina da Av. João Belchior Goulart com Rua Antônio Fernandes da Cunha, vários veículos se arriscaram a passar pelo local, mesmo com o volume da água alto.

A Praça Artigas o local ficou praticamente alagado. Nos bairros Armour, São Paulo, Povinho do Armour, Wilson, Prado e proximidades também foram afetados pela chuva.

Os bairros São Paulo e Morada da colina algumas famílias acabaram ficando ilhadas e perdendo praticamente todos os moveis das residências.

Em Rivera no Uruguai, vários pontos da cidade ainda então alagados. Ruas centrais ficaram totalmente intragável devido o alto volume da água.

Na Av. Hector Acosta, um grave acidente acabou deixando duas pessoas feridas, devido um dos carros ter aquaplanado na Av. As pessoas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Livramento.

Sentinela 24 Horas