Polícia
Foto: Corsan

Um registro de ocorrência do tipo agressão foi registrada nesta última  terça-feira (5), na Delegacia de Polícia de Santo Augusto.

Segundo relato da vítima, a mesma estava efetuando um corte no fornecimento de água em uma residência do bairro Zeca Silva, quando o proprietário de outro imóvel que também teve o fornecimento suspenso, não teria gostado da ação do profissional e teria se exaltado e vindo a agredir o servidor fisicamente além de desferir ameaças verbais.

No mesmo instante, o funcionário da Corsan teria pegado o celular para começar a fazer a gravação, momento em que o morador teria puxado de um fação e dizendo que iria mata-lo. O mesmo precisou se esquivar dando voltas no carro e em seguida entrado no veículo e fugido em seguida.

Ainda, de acordo com informações, novas ameaças teriam ocorrido no dia seguinte na sede da Corsan, a Polícia já está averiguando os fatos, a unidade chegou a ficar sem atendimento ao público onde um cartaz foi colocado na porta mencionando que o atendimento estava suspenso para preservar a integridade física dos servidores.

Nesta quinta-feira, o atendimento retorna a sua normalidade.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CagWQyL5VU7A9hgigUWaDc

Santo Augusto Urgente