Polícia
Foto: Reprodução

No início da noite de segunda (02) a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em Quinze de Novembro, município vizinho a Cruz Alta. Conforme informações de moradores, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da Farmácia Alto Jacuí, localizada na avenida Alberto Schmidt, centro da cidade. 

A ambulância da Secretária Municipal de Saúde foi acionada, e a vítima foi conduzida ao Hospital de Quinze de Novembro. Após os primeiros socorros, a equipe médica encaminhou a transferência da vítima para o hospital de referência em Cruz Alta. Por volta de 21 horas o homem, identificado como Daniel Comin de 34 anos, teve a morte confirmada. Segundo informações, ele é de Soledade e trabalhava na farmácia.

No mesmo endereço, dia 09 de abril, foi registrada uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo que acabaram atingindo o interior da farmácia. Na ocasião os tiros foram disparados por um elemento encapuzado, que fugiu em um Siena branco.

A Polícia Civil foi acionada e um inquérito deve esclarecer as circunstâncias do crime. Conforme informações da Brigada Militar, a esposa de Daniel informou que ele tinha desavenças com um detento, porém não soube dizer as características do autor dos tiros, tampouco sobre a arma utilizada no fato.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí