Esportes
Participaram cinco equipes de Futebol e quatro de Vôlei. Foto: Sicoob

Cerca de 100 funcionários participaram no sábado, dia 26 de outubro, das 8h às 17h30, da 1ª Copa Sicoob Central SC/RS, nas modalidades de Futebol (masculino) e Vôlei (feminino). O evento foi realizado na Expressa Sport, no Bairro Abraão, em Florianópolis, e contou com cinco times de Futebol e quatro equipes de Vôlei de areia, com integrantes de todos os setores da Central e do Sicoob Corretora.

Na categoria Fut7 a equipe campeã foi a de funcionários do 6º andar, da Gerência de Negócios. O time vice-campeão misturou atletas do 2º e do 3º andar (Diretorias Operacional e Administrativa). Os destaques individuais foram o artilheiro Paulo Vitor Sangaletti, também eleito como o melhor jogador, e o goleiro Vitor Pacheco, ambos da Gerência de Negócios.

Foto: Sicoob

No Vôlei de areia, integraram a equipe campeã Pâmela (5º andar), Amanda e Beatriz (7º andar) e Nicolly (4º andar). O quarteto vice-campeão teve Andreza, Charlene e Larissa (4º andar) e Sabrina (7º andar). A melhor jogadora foi Pâmela Dias Rodrigues, da Gerência de Tecnologia.

A 1ª Copa Sicoob Central SC/RS foi organizada por Deivan Eduardo de Melo Rohrig, da Gerência de Negócios, que contou com o auxílio da Comissão de Fut7 composta por Olavo Lazzarotto, Luiz Adriano Cecílio, Giano Gomes, Alexandre Rebello Luiz, Hector Mario Júnior e Lucas Varela, e da Comissão de Vôlei, formada por Pâmela Dias Rodrigues e Alexandre Pozza.

Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa