Foto: Reprodução
O caso do personal trainer de 31 anos que espancou um sem-teto depois de flagrar o morador em situação de rua fazendo sexo com a esposa repercutiu em todo o Brasil nesta semana. Apesar da ocorrência ser séria – a Polícia Civil ainda investiga se houve traição ou estupro -, os internautas brasileiros não perdoaram.
A história, que aconteceu no Distrito Federal, viralizou na web, que foi inundada por memes. “Comecei no meu primeiro dia de mendigo, espero que dê tudo certo!”, postaram alguns usuários das redes sociais ao lado de fotos deitados na rua.
Outros brincaram que as lojas estão vendo roupas de mendigo. “Queima de estoque, peças limitadas, adquira já a sua”, zoaram. “Como dizia nossa eterna Marília Mendonça, amante não tem lar”, escreveram alguns internautas. Confira no fim da matéria alguns memes.
A ocorrência foi registrada em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (9). Vídeo de circuito de segurança mostra o personal espancando o morador de rua após flagrar o homem fazendo sexo com a esposa no carro.
O agressor disse que pensou que a mulher estava sendo estuprada, mas ela informou que o sexo foi consensual. O caso está sendo investigado, dentro outros motivos, porque a família alega que a mulher está enfrentando problemas psicológicos.
A esposa está internada em um hospital, o personal prestou depoimento e foi liberado, e o morador de rua foi socorrido até uma unidade de saúde, mas já teve alta.
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn
O Tempo
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.