Geral
Foto: Divulgação

A gaiteira e cantora Bia Socek sofreu um acidente na noite desta terça-feira, 13, na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha. Ela machucou joelho, braço e sofreu vários hematomas no corpo. Mas foi liberada do hospital e passa bem.

Os outros ocupantes do carro (empresário Alexandre e fotógrafo Ivan) sofreram ferimentos leves. Segundo a assessoria da gaiteira, a causa do acidente foi o estepe de um caminhão, que se soltou. O motorista prestou socorro. Que susto. Saúde, Bia e equipe!

Importante: a participação de Bia na live beneficente em Soledade está confirmada na sexta-feira. (Giovani Gizotti)

Saiba mais

Aos 26 anos, Bia Socek não imaginava que chegaria a tanto. Natural de Quitandinha, pequena cidade da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, a cantora, multiinstrumentista e designer, que se identifica com a música gaúcha, é considerada a melhor sanfoneira do País. Com seu talento, carisma e humildade, Bia conquistou uma base de fãs no YouTube. Seus vídeos, que trazem solos de sanfona e covers de músicas famosas, têm 300 milhões de visualizações. Já nas redes sociais, contabiliza mais de 2,6 milhões de seguidores.

Entre os dias 20 de maio e 2 de junho, a cantora e sanfoneira iniciou um tour pelo Rio Grande do Sul, indo a 15 cidades do Estado. De passagem pelo Vale do Rio Pardo, fez parada na Rádio Gazeta FM 101,7, emissora da Gazeta Grupo de Comunicações. Foi no programa Arena Sertaneja, apresentado por Mateus Machado. Além de contar um pouco de sua trajetória, ela também tocou músicas como Esquema Preferido, de Os Barões da Pisadinha; Do Fundo da Grota, de Baitaca; e Ajoelha e Chora, de Tchê Garotos.