Polícia
Foto: Reprodução

Duas mulheres golpistas tentaram aplicar o velho e conhecido Conto do Bilhete na cidade de Cruz Alta e acabaram roubando a vítima ontem (8). Conforme registro policial, uma senhora estava transitando em uma rua, indo para sua casa, quando foi abordada por uma mulher de aparência humilde, falando que não conseguia trocar um bilhete premiado. A vítima disse que não podia ajudar, já alertada pelo conhecido golpe. Neste momento surgiu uma mulher bem vestida, de carro, e deu sequência no golpe, ligando com seu celular para o suposto Banco e confirmando a premiação do bilhete.

As golpistas queriam que a vítima entrasse no carro, o que foi negado pela mesma. Diante disso, vendo que o golpe não daria certo, uma das mulheres simplesmente arrancou a bolsa da vítima e as duas saíram rapidamente com o carro do local. Após alguns minutos as duas golpistas voltaram e encontraram a mulher ainda na rua, momento que devolveram sua bolsa.

A vítima foi até o Banco e ao consultar o extrato viu que todo o dinheiro da sua conta havia sido sacado pelas duas. Isso foi possível porque dentro da bolsa ela mantinha cartão com a senha anotada. Restou à vítima registrar a ocorrência. Cabe salientar que Passo Fundo infelizmente carrega a triste referência de berço do conto do bilhete e recentemente uma quadrilha local que agia desta forma, usando de violência quando o golpe não dava certo, foi presa em outro Estado.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57

Rádio Uirapuru