Esportes
Foto: Mauro Schaefer

O treinador foi anunciado no dia 21 de abril e três dias depois comandou o Grêmio na vitória por 3 a 2 contra Ypiranga, um dos destaques do Gauchão deste ano. Desde então, são oito jogos e sete vitórias e um empate, mas, mais do que isso, o Tricolor voltou a ter bom rendimento. A reorganização da equipe e os números impressionantes neste mês e dois dias culminaram no primeiro título de Tiago Nunes no comando do time gremista.

Na quinta-feira, o Grêmio vai a Colômbia para enfrentar o La Equidad, pela última rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. Se vencer, termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento. No domingo, o Tricolor estreia no Brasileirão contra o Ceará, às 16h, no Castelão.

Inter muda o foco para a Libertadores

A derrota no terceiro Gre-Nal consecutivo gera pressão sobre o técnico Miguel por melhores resultados. A direção do Inter garante a continuidade do Espanhol, que desde que assumiu há 75 e comandou o Colorado em 16 jogos, vencendo nove, empatando um e perdendo seis, com 58,3% de aproveitamento.

Na quarta-feira, o Inter volta a focar em vitória na Libertadores, pois, às 19h, pega os bolivianos do Always Ready, no Beira-Rio. Se empatar, garante a vaga para as oitavas. A estreia no Brasileirão ocorre no domingo, às 20h30min, no estádio colorado, contra o Sport.

Correio do Povo