Polícia
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira, 4 foi registrada por volta das 17:30 uma ocorrência de tentativa de feminicídio seguido de suicídio na Linha Casa Branca, bairro Haller.

Segundo a BM ocorreu um desentendimento entre o casal. O homem efetuou três disparos contra a companheira. Quando a polícia chegou ao local, foi ouvido um outro disparo dentro da residência. O homem cometeu o suicídio no sofá da sala da casa. A mulher, foi socorrida pela própria viatura da polícia e encaminhada até o HSA. Ela estava consciente e verbalizando. 

A Polícia Civil e IGP estão em deslocamento para o local. O SAMU confirmou o óbito do homem.

O homem foi identificado como Geovani Maciel de 30 anos de idade. A mulher foi identificada como Bruna da Silva Furtado de 30 anos. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

Ela já tinha registrado ocorrências de Lei Maria da Penha contra o companheiro, mas retirou as medidas protetivas no início do mês porque estavam reatando a relação.

O casal tinha um relação de 11 anos. Tem dois filhos de 9 e 10 anos. Bruna também tem uma filha de 16 anos de outro relacionamento. 

Rádio Cidadesa