Polícia
Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos matou um homem dentro da própria casa após ele confessar ter abusado sexualmente da filha dela, de apenas 2 anos, na cidade de Colombo, no Paraná. O crime aconteceu no último domingo (19). As informações são do portal Ricmais.

As investigações apontam que o abuso aconteceu no momento em que a mãe da menina não estava em casa, na região do Jardim Paloma. O suspeito estava hospedado na casa da família a pedido do ex-cunhado da mulher.

A suspeita é que ele tenha abusado da criança durante a noite. A menina reclamou de dores para a mãe, que logo desconfiou do rapaz. Ao verificar as partes íntimas da filha, percebeu que estava inchado e com vermelhidão.

Segundo a mulher, ela foi questionar o rapaz, a principio ele negou, mas mudou a versão quando foi ameaçado por ela com uma faca. O crime aconteceu logo depois da confissão. A mulher acertou duas facadas no pescoço do suspeito. Ele morreu no local. Foi ela quem acionou a Polícia Militar e confessou o crime.

Mãe foi liberada pela polícia

A mulher chegou a ser presa, mas foi liberada na tarde de domingo. Ela conversou com a reportagem da RICTV, afiliada da Record TV no Paraná e deu detalhes de como aconteceram os fatos.

De acordo com a mulher, por volta das 5h, a filha pediu para ir ao banheiro. Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.

“Ela acordou, porque está desfraldando, e pediu para ir fazer xixi. Mas eu percebi que estava com um cheiro de esperma muito forte. Daí ela me falou ‘mamãe, titio machucou’. Daí eu falei, ‘o que o titio fez, onde o titio machucou’, aí ela apontou e estava bem inchado na região”, contou.

O ‘titio’ a que a garota se refere era o amigo do tio da vítima. O homem, de 25 anos, estava morando na mesma residência que a família há aproximadamente dois meses.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg

ND MAIS