Polícia
Foto: Reprodução

O Instituto Geral de Perícias atendeu ao caso de homicídio registrado na noite desta sexta-feira, 17/06, no bairro Botucarai em Soledade.

Leonardo de Campos Ribeiro, de 30 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, apontou o trabalho preliminar do IGP. A Polícia Civil de Soledade participou da análise pericial no local para começar a investigação.

Conforme familiares relataram à Polícia, a vítima estava em casa quando teria recebido um telefonema e foi até a Rua Nei Vilasboas, em frente ao PPV. Lá ele teria encontrado o autor dos disparos.

Segundo a polícia, a vítima teria sido atingida por disparos de armas de fogo nas costas, possivelmente tentando fugir do homicida, mas acabou caindo em frente ao ESF Primavera, onde outros disparos foram feitos no rosto do homem. Ele morreu na hora.

A Polícia Civil conseguiu as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do fato, no entanto, o autor ainda não foi identificado. Qualquer informação pode ser passada para a polícia anonimamente através do 190 ou 197.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Clic Soledade