Inusitado
Foto: Divulgação

Homem descobriu que esposa foi para um motel com outro e ficou enfurecido, para se vingar ele foi até o local onde ela havia deixado o veículo e destruiu o automóvel.

Nesta sexta-feira santa, 10 de abril, o clima esteve tenso no município de Horizontina. Os moradores próximo ao Clube localizado praticamente na entrada da cidade se depararam com uma situação que assustou muito e deixou outros perplexos. Um homem em fúria literalmente destruiu um automóvel que estava estacionado em frente ao Clube, local onde são realizadas as grandes festas da comunidade. O cidadão completamente descontrolado furou os quatro pneus, quebrou os vidros, amassou a lataria e causou danos no motor do carro. Populares que passavam ou residem próximo onde a cena inusitada aconteceu ficaram assustados com os barulhos do veículo sendo destruído.

As pessoas não interviram, mas ficaram sem entender o porquê daquela atitude violenta contra o automóvel até o homem enraivecido escreveu no veículo nome da suposta proprietária do carro, um xingamento pesado e o motivo pelo qual ele estava em fúria. Ela teria deixado o carro estacionado e se dirigido para um motel com o amante. Mais tarde moradores teriam visto a mulher retornar em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído.

Portal Plural