Trânsito
Foto: Arquivo/TP News

O fato teria ocorrido, na entrada do ano novo, quando os profissionais do SAMU Tenente Portela foram solicitados pela equipe da Brigada Militar para socorrer a vítima.

Segundo o que apurou a reportagem da Rádio Municipal, trata-se de Lesão Corporal Culposa na Direção do veículo: fato que ocorreu na Avenida Perimetral, deslocado ao local e constado o fato onde o veículo VW Golf atropelou um cidadão, o condutor foi convidado a realizar teste do etilômetro, sendo que se recusou ao teste foi autuado na forma do ART. 165A do CTB.

A vítima do atropelamento estava deitada ao lado do veículo, sendo posteriormente levada até o hospital para exames médicos.

O veículo foi recolhido ao depósito do Guincho Santos.

Foi feito contato com a volante da Polícia Civil, em razão da gravidade das lesões, comparecendo o plantonista para efetuar o registro da ocorrência (Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor).

O atropelador prestou seu depoimento, informando que atropelou a vítima porque ela se jogou na frente do veículo, relatou que a vítima estava agredindo várias pessoas no local com um facão e um pedaço de pau, os quais foram apreendidos e apresentados a autoridade policial.

Valdemir Ribeiro Do Nascimento/Rádio Municipal