Polícia
Foto: Reprodução


No último sábado, dia 14 de maio a Polícia Civil, através de uma investigação das Delegacias de Atendimento à Mulher de Bento Gonçalves e Francisco Beltrão no Paraná, bem como o Centro Integrado de Operações de Fronteira, realizou a prisão preventiva de um indivíduo acusado de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu na capital da Uva e do Vinho, mas, a detenção ocorreu na cidade paranaense quando o suspeito saia de um culto religioso.

Conforme informações da DEAM de Bento Gonçalves, no dia 09 de maio a vítima procurou uma professora para relatar o crime que havia sido cometido pelo próprio pai. A instituição comunicou o Conselho Tutelar e, posteriormente a DEAM.

Após tomar conhecimento do caso, a Delegada Deise Salton Brancher Ruschel iniciou as investigações. Todos os envolvidos foram comunicados que deveriam comparecer na delegacia. Os depoimentos dos adultos foram colhidos. Enquanto a menina passava por atendimento médico e perícia, sua irmã revelou que também havia sido abusada pelo pai.

Diante dos fatos, a prisão preventiva do homem foi expedida pela justiça de Bento Gonçalves. Após uma investigação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e do Paraná, o criminoso foi localizado e preso na cidade de Francisco Beltrão.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

Portal Leouve