Inusitado
Foto: PM

Um caso inusitado foi atendido pela Polícia Militar, no fim de semana. Um homem de 34 anos foi detido, após invadir uma casa, tirar a roupa e insultar os moradores. Ele ainda foi em outra residência e furtou 7 kg de carne e fugiu em uma carretinha agrícola. O caso aconteceu na Linha Alto da Serra, no interior de Quilombo (SC), no sábado.

Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher de 59 anos contou aos policias que estava na propriedade, junto com o esposo, quando o suspeito chegou em uma carretinha agrícola. Segundo a mulher, ele entrou na casa e no momento em que os moradores pediram o que ele estava fazendo, o suspeito tirou a roupa e começou a ofender a moradora.

De acordo com os policiais, a vítima relatou que o invasor começou a dançar nu e a correr pela área da casa. Logo em seguida ele foi até outra casa e furtou 7kg de carne no local. Na fuga ele ficou sem combustível no veículo e foi localizado pela PM. Os policias encontraram o homem há alguns metros da propriedade. Os objetos furtados estavam na carretinha.

O homem, que continuava sem roupas, foi detido e conduzido a Delegacia de Policia de Quilombo.

Clic RDC