Polícia
Foto: Divulgação

Trancado dentro do carro com a criança, ele ameaçava matá-la com uma faca. Homem só libertou a menina e se entregou por volta das 5h

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (2), em Dois Irmãos, após manter a filha de 2 anos em cárcere privado por quase 3 horas, depois de uma briga com a companheira. O fato ocorreu no bairro Primavera e foi denunciado à Brigada Militar por volta das 2h20.

O indivíduo só se rendeu por volta das 5h, após negociações com a BM. A ocorrência mobilizou efetivos de Dois Irmãos e Morro Reuter, o comandante da BM no município, tenente Elton Dhein; e oficial e coordenador da região.

De acordo com a BM, a mulher ligou informando que tinha sido agredida e ameaçada com uma faca, e conseguido fugir, mas que a filha deles seguia na casa. Imediatamente, a polícia deslocou até lá.

Chegando no local, a BM flagrou o homem com a criança dentro do carro, na garagem. Armado com a faca, ele ameaçava matar a menina para se vingar da companheira.

Detido após as negociações, ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde será registrada a prisão em flagrante.

Segundo a BM, a menina não sofreu ferimentos.

Por enquanto, não há mais informações sobre o caso.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Jornal Dois Irmãos