Segurança
Foto: Divulgação

Um acidente com trator vitimou um homem de 67 anos na tarde da última sexta-feira (11), no interior de Rosário do Sul.

Ele foi atropelado pelo equipamento, que estaria sem freios. A vítima foi socorrida, mas faleceu assim que chegou ao hospital. Laudelino Beca César morava em Caxias do Sul.

Conforme as primeiras informações apuradas pela Gazeta, o acidente ocorreu em uma propriedade no Touro Passo, 6º Distrito de Rosário, por volta de 15h40 de sexta-feira. O trator, que estava sendo usado para carregar um tanque com água, estava sendo dirigido por uma mulher, acompanhada de seu marido.

A vítima, na ocasião, estaria abrindo uma porteira para a passagem do veículo quando foi atingida pelo trator, que estaria sem freios. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem ainda com vida para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi constatado o óbito.

César foi encaminhado para necropsia e, no sábado, transladado para Caxias do Sul, onde ocorreu o sepultamento. Ele era natural de Bento Gonçalves, também na Serra Gaúcha. O Instituto Geral de Perícias realizaria a perícia do trator envolvido no acidente. O caso foi registrado na Polícia Civil de Rosário do Sul.

RS Agora