Estado
Foto: Reprodução / Facebook

Conforme informações extraoficiais, a vítima estaria limpando um caminhão quando sofreu um choque e caiu, batendo com a cabeça em uma pedra.

Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica neste sábado (14), no interior de Forquetinha. Conforme informações extraoficiais, vindas de populares, Marcelo André Herrmann (35) estaria trabalhando com um lava-jato, limpando um caminhão, em sua residência, quando sofreu um choque e caiu, batendo com a cabeça em uma pedra. A vítima ainda foi levada para atendimento hospitalar por familiares, contudo, não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima foi posteriormente encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre. O velório de Herrmann ocorre na comunidade Católica São Victor, Forquetinha e será sepultado às 14h deste domingo (15) no cemitério católico local.

Marcelo André Herrmann, que com a família detinha dois estabelecimentos comerciais em Forquetinha, é filho do ex-vereador e secretário municipal, Adriano Herrmann. Ele deixa os pais, irmã, esposa e duas filhas.

Grupo Independente