Trânsito
Foto: Jefferson de Ramos / Rádio Sarandi

Por volta das 22h desta quarta-feira, 13 de outubro, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Voyage placas de Sarandi e dois caminhões, um de Boa Vista do Buricá e outro de Novo Barreiro, resultou no óbito do condutor do Voyage. O acidente ocorreu na ERS 569, km 28, próximo a ponte do Rio da Várzea em Barra Funda.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o carro transitava sentido Palmeira das Missões – Sarandi, quando colidiu frontalmente no caminhão com placas de Novo Barreiro e na lateral do outro caminhão, posteriormente chocando-se contra árvores do acostamento. Chovia forte no momento do acidente.

O condutor do Voyage, César Augusto Giovanini, conhecido com Retcha, morador de Sarandi, faleceu no local.  Os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos. Com o forte impacto, o carro ficou totalmente destruído. 

A Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões  orientou o trânsito no local. Brigada Militar, SAMU de Sarandi e Ambulância de Barra Funda atenderam a ocorrência. 

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6

Tua Rádio Sarandi