Segurança
Foto: PRF

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens transportando milhares de litros de bebidas importadas ilegalmente. A abordagem ocorreu em Rosário do Sul e contou com o apoio da Brigada Militar.

Durante operação de combate ao crime, a PRF abordou um caminhão com placas de Carlos Barbosa que transitava pela BR 290. No baú havia cerca de 13.500 litros de bebidas importadas ilegalmente, entre cervejas, vodcas e licores. O motorista, de 25 anos, estava sozinho no veículo.

Uma Compass, também emplacada em Carlos Barbosa, estava próxima ao caminhão e foi abordada. O motorista, um homem de 38 anos, natural de Tenente Portela, viajava com um passageiro de 31, que admitiu ser o dono da carga e estar apoiando o transporte que estava sendo feito por uma empresa que contratou para trazer as bebidas do Uruguai.

Os três homens foram encaminhados à Polícia Federal. Os veículos e as cargas foram apreendidos. Somando o valor de mercado da mercadoria, do caminhão e do carro, chega-se a mais de um milhão de reais.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

PRF