Geral
Foto: Ilustração

O boletim diário da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde da Fronteira Noroeste, emitido no final da tarde desta quarta-feira, dia 18 de março, destaca que subiram para 7 os casos suspeitos de Corona Vírus registrados em sua área de atuação. Dois deles (Três de Maio e Santa Rosa) foram descartados e 5 seguem protocolo de investigação com isolamento e monitoramento de familiares.

Em Horizontina foi confirmado o segundo caso suspeito de COVID 19. Não há informações quanto ao sexo e idade do paciente, o que deve ser informado no boletim local da Vigilância Epidemiológica que sairá as 11h da manhã desta quinta-feira, dia 19. Conforme o vice-prefeito Jones Cunha o município segue todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado e manterá informações diárias sobre o monitoramento da situação. A partir de segunda-feira as escolas da rede municipal não estarão mais recebendo alunos. Todos os eventos no município estão cancelados e uma série de recomendações estão sendo divulgadas em decreto assinado pelo Prefeito Municipal Antônio Lajús.

As informações são do Portal Folha Cidade.

Já a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Tenente Portela comunicou durante a tarde que, até o momento, foram registrados 5 casos suspeitos de Coronavírus. Os mesmos estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pelos profissionais da Secretaria.

Três Passos divulgou durante a tarde que tem 3 casos suspeitos da doença. Todos estão em análise no Laboratório Central do Estado

Guia Crissiumal