Comportamento
Foto: Reprodução

Áries (nascidos entre 21/03 e 20/04)

Mais um dia brilhante e cheio de surpresas, principalmente no que diz respeito aos projetos em grupo: novas ideias, convites e entrevistas. A Lua em sextil a Vênus estimula iniciativas e renovações no amor e no estilo de vida. Continuar!

Touro (nascidos entre 21/04 e 20/05)

A Lua insinua ansiedades, mas do céu você tem seus fãs prontos para alcançá-lo. Ao exaltar a lógica, o bom senso triunfa. Tome a atitude certa para você, e assim você será capaz de resistir a qualquer tipo de imprevisto. 

Gêmeos (nascidos entre 21/05 e 20/06)

Uma série de novos estímulos, contatos e desafios profissionais irão convidá-lo a trazer a determinação e sempre dar o melhor de si. Com a Lua em Aquário, você está em boa companhia. Boas ocasiões, para uma quarta-feira frutífera e divertida. 

Câncer (nascidos entre 21/06 e 22/07)

O relacionamento com os colegas precisa de cuidado: há muitas coisas que você poderia fazer, mas não faria para contribuir para um bom clima de trabalho. Obrigado pela ajuda que você recebeu e não critique abertamente um pequeno erro. 

Leão (nascidos entre 23/07 e 22/08)

O cansaço se faz sentir hoje: o tônus físico está pesado, e o brilho e a lucidez também parecem declinar. Vênus evita os golpes. A vida vira de cabeça para baixo? Você não pode saber se o lado a que está acostumado é melhor do que o que está por vir.  

Virgem (nascidos entre 23/08 e  22/09)

Mesmo que você esteja um pouco preocupado, não deixe que outros decidam por você, intervenha nas escolhas econômicas e familiares. Ouça o conselho de amigos mais velhos do que você: a intuição pode enganá-lo agora.  

Libra (nascidos entre 23/09 e 22/10)

Feliz dia: bom entendimento a dois com o seu parceiro, bons amigos para contactar, ambiente agradável para o seu negócio. Quebra de sorte! A serenidade a dois é segura e, se quiser, não há nada que o possa perturbar: remova as nuvens do horizonte.  

Escorpião (nascidos entre 23/10 e 21/11)

Não se impaciente, senão tudo vai de acordo com seus cálculos: doçura e paciência são recomendadas para evitar confrontos com quem está perto de você. Obviamente, método e inteligência não bastam, é preciso ter senso prático para enfrentar o inesperado. 

Sagitário (nascidos entre 22/11 e 21/12)

A Lua em Aquário alivia as tensões e permite que você se concentre no que é importante para você, como uma velha amizade um pouco em crise. A vida social é deslumbrante, mas sua conta bancária sofre muito: não será porque você é muito generoso?  

Capricórnio (nascidos entre 22/12 e 20/01)

Você prefere trabalhar sozinho, gerenciá-lo como quiser, de acordo com seus métodos, mas em alguns casos a colaboração é essencial. Um diálogo esclarecedor retrocede os fios de um vínculo com uma pessoa que outrora significou muito para você. 

Aquário (nascidos entre 21/01 e 19/02)

A Lua em seu signo dá a você uma vantagem, alimentando a criatividade e dando a você oportunidades de vitória. O amor o surpreende agradavelmente. No trabalho, tudo flui, tudo flui na direção certa. Alguém na família o culpa pela distração.

Peixes (nascidos entre 20/02 e 20/03)

A garra e o dinamismo apoiam você principalmente na profissão: dedique-se às coisas que ficam em suspenso, antes de colocar uma nova carne no fogo. Seu relacionamento com o resto do mundo muda dia a dia.

Bola Vip