Bichos, Polícia
Foto: Folha do Noroeste

A Polícia Civil identificou como Lucinda Canova de Campos, a autora dos golpes de faca desferidos contra o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello. A tentativa de homicídio foi registrada na manhã da segunda-feira (22/11), no gabinete do Centro Administrativo.

Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil, a mulher de 35 anos de idade disse que atacou o mandatário porque ‘ele iria tirar a casa dela’. Informações apuradas pela equipe do Sistema Província de Comunicação revelam que a moradora recebeu uma notificação para regularizar a residência que está em um conjunto habitacional.

Lucinda Canova de Campos foi presa quando chegava em sua moradia logo após o atentado contra a vida do prefeito. De acordo com a Polícia Civil, ela possui extensa ficha criminal, incluindo ameaça e tráfico de drogas.

Caetano Albarello foi socorrido pelo SAMU, inicialmente, ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho. Posteriormente, acabou transferido para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do prefeito.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex

Clic Portela