Trânsito
Foto: NB Notícias

Foram identificadas as quatro vítimas fatais envolvidas no acidente que ocorreu na noite do último domingo na BR-470, em São Valentim, interior de Bento Gonçalves. Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, um bebê de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar, faleceram no local. Além deles, o condutor do Jeep Renegate que bateu de frente com o Celta ocupado pela família também faleceu, Aliones Salvador, 45 anos.

Foto: NB Notícias

Uma criança de cinco anos e sua mãe, de 25, que também estavam no celta, estão internadas em estado grave.

O acidente

A colisão frontal envolveu este veículo GM/Celta, com placas de Veranópolis e um Jeep/Renegade, de Belo Horizonte/MG, que era alugado. De acordo com informações, o veículo Celta fazia o sentido Bento Gonçalves/Veranópolis. Já o Renegade fazia o sentido oposto da rodovia, quando realizou manobra, invadiu a pista e bateu de frente com o veículo ocupado pela família.

O trânsito ficou totalmente bloqueado até a meia noite e meia. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do SAMU e dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3

Portal Leouve