Trânsito
Foto: Divulgação

Os quatro militares mortos no acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 28, na BR-290, em Rio Pardo, foram identificados como Lucas Rodrigo Altevogt, Silas Gabriel de Azevedo de Barros e Vinícius Betra são de Lajeado e de Teutônia. Outra vítima é Wesley da Silva Paulo. Eles tinham entre 18 e 19 anos.

As vítimas estavam retornando ao serviço no 9° Regimento de Cavalaria Blindado João Propício, de São Gabriel, quando o ônibus em que estavam bateu de frente com um caminhão. O motorista do coletivo e a passageira de um carro também morreram na tragédia. Ao menos 12 pessoas ficaram feridas. O acidente também envolveu uma van.

Comando do 9º Regimento de Cavalaria Blindado de São Gabriel divulga nota oficial

“Com pesar, o Comando do 9º Regimento de Cavalaria Blindado lamenta informar o falecimento dos soldados LUCAS RODRIGO ALTEVOGT, SILAS GABRIEL DE AZEVEDO DE BARROS, VINÍCIUS BEDRA e WESLEY DA SILVA PAULO, ocorrido na madrugada do dia 28 de março de 2022, por volta das 00:30 horas, em decorrência de um acidente rodoviário.

Os militares retornavam de suas residências para sua Organização Militar, sediada em São Gabriel. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Todo o apoio está sendo prestado aos familiares e aos demais militares envolvidos no acidente.

Os integrantes da Família João Propício sentem-se enlutados e consternados pelas perdas, rogando a Deus pelos que partiram e pelo conforto das famílias.”

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

VEJA TAMBÉM